Informações


Segurança


Os dados cadastrados serão utilizados somente com o objetivo de proporcionar aos usuários uma experiência de compra satisfatória e segura, além de divulgar aos clientes promoções e demais comunicados. As informações armazenadas em nosso banco de dados não serão em nenhuma hipótese cedidas, divulgadas ou vendidas a terceiros.

Toda transação envolvendo dados privados estará encriptada através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo sigilo sobre dados de compra e dados pessoais dos nossos clientes. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Casa da Máquina se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do site, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma. O Usuário é o proprietário dos dados e está apto a adicionar, excluir ou modificar quaisquer informações que estiverem ligadas ao seu perfil de usuário.

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Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas e devoluções

Condições Gerais

Solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas previamente observando o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto através do nosso Chat on line ou pelo e-mail vendas@casadamaquina.com.br

Só serão aceitos produtos em perfeito estado de conservação, inclusive de sua embalagem e demais itens, como manuais, cabos, acessórios, etc.

Todos os itens recebidos passarão por análise prévia da equipe técnica da Casa das Máquina, para que sejam confirmados os pré requisitos para a efetivação da troca/devolução de valores.

A Casa da Máquina terá o prazo de 30(trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto para emitir um parecer.

A Casa da Máquina não se responsabilizará por eventuais itens ou acessórios que estejam acoplados ao produto e que não pertençam ao mesmo.

 

Desistência ou arrependimento

O cliente poderá execer seu direito de arrependimento, aos moldes do artigo 40 do Código de Defesa do Consumidor, desde que sejam observados os seguintes critérios:

a) O cumprimento do prazo de até 7(sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria.
b) A notificação através do  chat on line ou pelo e-mail vendas@casadamaquina.com.br 
c) O envio do produto em sua embalagem original, sem violação se selos ou lacres, sem apresentar indícios de uso ou manipulação, com todos os acessórios que o acompanharam.
d) O envio de cópia da Nota Fiscal junto com o produto.
e) O envio de Nota Fiscal de devolução no caso de pessoa jurídica.

No caso de todos os critérios acima citados terem sido cumpridos o reembolso será solicitado junto a intermediadora do pagamento, sendo efetivado ao cliente no prazo de até 15(quinze) dias corridos após a emissão do parecer pela Casa da Máquina.

 

Avarias e divergências de pedido

O cliente deverá recusar o recebimento caso seja constatada avaria na embalagem do produto, ou divergência clara no  pacote recebido. Nesses casos o cliente deverá comunicar a loja imediatamente, que fará a análise do produto no recebimento.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, falta de componentes ou acessórios a Casa da Máquina se reservará no direito de não efetuar a troca, reenviando o produto sem a necessidade de prévia autorização.

 

Garantia

Todos os produtos oferecidos pela Casa da Máquina possuem garantia contra defeito de fabricação observando o prazo de 90(noventa) dias a partir da data de recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, salvo os casos onde haja assistência técnica oferecida pelo próprio fabricante.

O vício deve ser comunicado previamente através do Chat on line ou pelo e-mail vendas@casadamaquina.com.br, após recebimento do produto, o mesmo passará por avaliação da nossa equipe técnica, pelo prazo de até 30(trinta) dias, conforme Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito, ou ainda que o defeito tenha sido provocado por mau uso ou negligência por parte do Cliente, a Casa da Máquina fará o reenvio do mesmo produto, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Nos demais casos,  o cliente deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica do fabricante. O prazo (que estará descrito na Nota Fiscal) e seus respectivos termos e condições podem variar de acordo com cada produto.
A Casa da Máquina coloca-se a disposição para esclarecer eventuais dúvidas através do Chat on line ou pelo e-mail vendas@casadamaquina.com.br

A garantia não abrange:
- Produtos não adquiridos no portal www.casadamaquina.com.br
- Mau uso, negligência, má instalação.
- Utilização de carregadores, baterias, cabos e demais acessórios paralelos e que não sejam indicados pelo próprio fabricante.
- Danos físicos ocasionados por batidas ou quedas, excesso de temperatura, umidade ou voltagem.
- Conserto ou reposição de peças/partes avariadas por conta de desgaste natural.
- Danos ou perdas ocasionadas por casos fortuitos ou de força maior. 

O cliente é responsável pela correta aquisição e utilização dos produtos, verificando inclusive detalhes de voltagem, compatibilidade, procedimentos de segurança, etc.

 

Despesas de envio

Todos os custos de tranporte serão por conta do cliente, excetuando-se os casos de defeito confirmado no produto e não haja assistência técnica do fabricante.

A Casa da Máquina não se responsabiliza por evetuais despesas de embalagens de postagem e de locomoção do cliente.

 

Prazos e Formas de Envio


Os envios dos pedidos serão feitos através dos Correios ou transportadora, de acordo com a opção selecionada pelo cliente.
Todos os produtos serão enviados em até 48h úteis de acordo com a forma escolhida pelo cliente após aprovação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio selecionada (PAC entre 7 a 15 dias; Sedex 3 a 10 dias; E-Sedex entre 2 a 10 dias e Transportadora de 4 a 20 dias dependendo do local da entrega).
A loja não se responsabiliza por falhas na entrega causadas por recusa, ausência, dados cadastrais incorretos, endereços comerciais fechados ou ainda em casos fortuitos ou de força maior.
O cliente receberá o código de rastreio de sua encomenda em seu e-mail cadastrado após a postagem do pedido.

 

AOS COMPRADORES DOS ESTADOS:

Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Distrito Federal

Conforme Protocolo Icms 21/2011, as mercadorias estão sujeitas ao recolhimento do ICMS através da Guia GNRE ( Guia Nacional de Recolhimentos Especiais). Essa sistemática aplica-se nas operações destinadas a consumidores finais, contribuintes ou não, e é exigida inclusive na hipótese em que a operação se originar em Estado não signatário do Protocolo.

 

 

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