Marca: STIHL

Modelo:


Produto sob consulta.

Ligue para: (19)3557-4700 ou (19)3702-2663

Corrente para Sabre

Características de qualidade das correntes STIHL

 
Características de qualidade das correntes de motosserra STIHL

As correntes, os sabres e os motores STIHL são perfeitamente integrados entre si - um aspecto essencial para um bom desempenho de corte e uma confiabilidade exemplar.

As correntes de motosserras STIHL são caracterizadas por inovações técnicas e alta qualidade de produção. Descubra nesta página os aspectos de qualidade da STIHL.

 
 
 
 
 
 
 
CARACTERÍSTICAS
 
Risco de rebote
O rebote é um movimento súbito e descontrolado da motosserra e caracteriza uma das situações de maior perigo na operação de uma motosserra. Ocorre quando a corrente da motosserra localizada na parte superior da ponta do sabre inadvertidamente entra em contato com madeira ou algum outro objeto sólido. As correntes de motosserra STIHL, com a geometria exclusiva em seus elos de ligação, são otimizadas para reduzir a tendência ao rebote.
 
Comprimento do sabre
O comprimento do sabre determina a aplicação e o número de elos de tração na corrente.
 
Passo
A classe de desempenho de uma corrente é determinada por seu passo. A dimensão dos dentes de corte também depende do passo. Para determinar o passo, é necessário medir a distância entre o centro de três rebites subsequêntes e dividir o resultado por dois.
 
Calibre do elo de tração
A corrente e os elos de tração se movimentam ao longo do sabre. Para evitar um desgaste indevido, o calibre do elo de tração deve ser o mesmo da ranhura no sabre.
 
Temos já cortada e também rolo fechado!!


Deixe seu comentário e sua avaliação



Características